Verdade verdadeira!

recadosparablogseorkut.com

Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut


Anjinhos!

recadosparablogseorkut.com

Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Especial: Coelhos Fofinhos! (por que coelhos? Por causa da Páscoa!)

Eu sei que você vai achar pelo menos um destes coelhos fofos!

Que coisa FOFA!


Coelhos em em cima de uma mesinha e uma botinha ou uma xícara! xD!










Olha só, também estam em xícaras! E... Que fofos!
E por fim...
Coelhos e patinhos de dão muito bem!







2 comentários:

  1. me ajudem hoje no dia 5 de abril de 2011 eu encontro pedaços do meu coelhinho macho e o cadáver da fêmea eles so tinha um mes eles se chamavam Romeu e Gulieta me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. Bem sobre tudo um pouco... Eu acho que um cachorro pode ter matado os dois!
    Que coisa mais triste! Ui! Credo! Visitei seu blog é muito legal! Mas post mais nele!
    Tchau! Visite mais meu blog!

    ResponderExcluir